Design

Curiosidades

Conheca o homem de 17 anos que morreu de velhice





Sam Berns , Boston Ícone e inspiração monumental para muitos em todo o país , faleceu na sexta-feira . Sua batalha ao longo da vida com Progeria , uma doença terminal que causa envelhecimento em um ritmo rápido , não atrasá-lo . A doença, Progeria , é muito rara , afetando apenas uma única criança em cada quatro a oito milhões de nascimentos . Jornada e luta Sam Burns foi muito comovente e muito público. Como ele se viu capaz de influenciar a consciência pública sobre a doença, ele não fugir dele . Ele liderou uma luta muito público , apoiada e incentivada por todas as equipes esportivas locais . Sam foi adotado pela comunidade Boston. Sua causa tornou-se deles, e continua a sê-lo. À medida que a doença progredia, ele entendeu o seu prognóstico , mas recusou-se a permitir que a retardar a sua missão de espalhar a palavra e aumentar tanto a conscientização quanto podia.

Olhando para sua estatura , era impossível dizer que o garoto de 17 anos de idade, era sábio além de seus anos . Uma vez que ele falou , no entanto, todos em um quarto foi cativado . Berns era um lutador valente , defendendo com sucesso fora a doença várias vezes. Esse espírito foi o que ressoou tão fortemente com os jogadores , gestão, e fãs : o que ele um ícone de Boston fez . Na sexta-feira , janeiro 10, Sam Berns perdeu a batalha, mas ele ganhou a guerra. Sua força empurrado Progeria para o primeiro plano da psique de Boston , e inspirado e tocou os corações de pessoas em todo o mundo.








O New England Patriots e Sam Berns ter tido uma associação estratificadas. Ele foi elevada à condição de ícone local. Ele tinha sido programado para ser o capitão honorário no sábado. Em vez disso, o coração pesado , a equipe observou um minuto de silêncio no estádio. Eles exibiu um vídeo tributo a Sam na tela para todos no Gillette Stadium para ver. Foi um começo emocional para uma noite que viu os Patriots dominar o campo contra o Indianapolis Colts, e trazer para casa uma vitória . Foi uma homenagem a seu honorário capitão.

Sam tornou-se um dispositivo elétrico no cenário esportivo de Boston , depois de ter falado com a equipe algumas vezes. Robert Kraft, dono do Patriots, foi surpreendido por Berns e com a personalidade e postura , ele mostrou em suas visitas com os Patriots. Kraft disse que ele tinha se apaixonado por ele, e queria vê-lo em Washington. Horas antes do apito inicial , a Kraft falou sobre Berns . Ele disse que o jovem pudesse construir pontes com o seu intelecto e talento , e que ele sabia como lidar com situações difíceis. Kraft foi visivelmente emocionado , e seu afeto pela jovem era genuíno.

Os Patriots não eram a única equipe a ser inspirado por Sam . O Boston Bruins , na terça-feira à noite, Sam homenageado com um minuto de silêncio . Ele era um regular nos jogos dos Bruins , um fã de primeira , sempre encontrando maneiras de elevar o perfil público de sua doença e angariar fundos para a investigação. A imagem dele realizando a queda cerimonial do disco para os Bruins no início do ano ficará para sempre gravado na memória do Boston Bruins fãs . As fotos espontâneas que acompanharam a cobertura pré-jogo do jogo com Zdeno Chara e Tuukka Rask narrou sua associação com a equipe de uma forma muito pessoal. Foi mais um comovente tributo ao jovem lutador .

Sam Berns não olhar para as pessoas a sentir pena dele ou de seus infortúnios. Ele queria mostrar ao mundo como viver a vida , como me debruçar sobre o que pode vir. Ele era um exemplo brilhante de como tirar o máximo proveito da vida , mesmo com uma doença como a Progeria . De participar de sua banda da escola para ir ao seu baile de formatura do ensino médio, Samdid não deixar a doença obter o melhor dele. Sam Berns sonho era ir para o MIT e se tornar um inventor. Apesar de isso não acontecer, ele alegou Progeria muito cedo , ele não precisava da educação formal para deixar sua marca no mundo. Sam Berns , agora e para sempre um ícone de Boston, deixou suas impressões digitais pequenas no coração da cidade, que era o orgulho de chamá-lo seu próprio .

Fonte: Liberty Voice
Share on Google Plus

Leia Mais...

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário