Design

Curiosidades

Os 10 piores comerciais de carros de todos os tempos



Nem todos os comerciais são criados iguais. Alguns são absolutamente brilhante, e alguns são, assim, alguns são o que você está prestes a ver. Nós procuramos fundo através dos comerciais de carros mais divertidos e terríveis da história e descobrimos que não importa a década, a indústria automobilística tiveram algumas perolas.



1. Honda
Para apresentar o seu novo motor diesel para o Reino Unido em 2004, a Honda lançou um comercial de 90 segundos centrado no diesel odiando, com borboletas, arco-íris, e ... coelhos bazuca de transporte.



2. Mercury
Essa é bem simples: um comercial para um Cougar, então naturalmente eles colocaram Farah Fawcett nele. E abundância de reais pumas rugindo.


3. Hyundai
Este comercial nos diz exatamente duas coisas sobre o carro: Ele está disponível em pelo menos duas cores diferentes, eo banco do passageiro reclina toda a forma, se acontecer de você estar fora de uma unidade com um amante que você não quer que ninguém saiba sobre.


4. Toyota
Toyota está basicamente dizendo que mudou quase nada sobre o Corolla, mas se você apenas beber um pouco de suco de maçã mágico, as "mudanças sutis" vai explodir sua mente.


5. Pontiac
A divisão GM agora extinta veio uma vez com uma balada dos anos 80 para sentirmos "emoção!" campanha ... que contou com grupo Fieros.


6. Fiat
Faria a mesma coisa aqui??


7. Fiat
 (mais uma vez)Você ganha uma estrela de ouro, se você pode nos dizer o que, exatamente, esse imagem surreal envolvendo um mergulhador tem a ver com um modelo básico de cinco porta do carro italiano.


8. Rodeio
Este é muito simples de entender. Se você comprar um novo Dodge Charger, você vai deixar sua namorada encalhado em uma praia, porque as mulheres de biquíni vão querer fugir com você.


9. Volkswagen
Assim, o original VW Beetle é muitas coisas, mas um veículo extremamente poderoso não é um deles.


10. Nissan
SEM PALAVRAS!

Share on Google Plus

Leia Mais...

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário