Design

Curiosidades

5 coisas que você nunca deve dizer a ela na cama

1) “Agora não. É melhor eu só ler um livro”



Você pode estar cansado, mas certifique-se de que ela sabe que você também está surpreso. Do tipo: “Nem acredito que estou dizendo isso, mas estou muito cansado”, sugeriu a Ph.D e professora de psicologia social da Universidade de Northwestern, Eli Finkel. Depois, pergunte a ela se vocês podem continuar de manhã — diga que você fará o que ela quiser. “É importante você tranquilizá-la”, disse Goldman. Se ela perceber que você ainda está interessado provavelmente nem irá se importar.



2) “Tem uma coisa bem estranha que quero tentar com você”




Se você falar assim, ela pode ficar meio desconfiada. Goldman sugere que você tenha um approach diferente: “Estou curioso por sadomasoquismo. O que você acha?”. Iniciar uma conversa, em vez de forçá-la a dizer sim ou não, dará tempo para que a parceira pense sobre o assunto. Aos poucos ela vai sentir que você vê o ato como algo que irá aproximar vocês, e não que quer controlar sua vida.



3) “O sexo vai ser melhor se você fizer um teste de HIV”



O que ela ouve quando você diz isso é: “Suspeito que você tenha HIV”. Digamos que isso não vai apimentar a relação de ninguém, então mude o script e diga a ela que você quer fazer o teste pela segurança dela — e pergunte se ela gostaria de fazer isso por você também. Segundo Goldman, se você colocar a situação como algo que vocês dois podem fazer juntos, ela não se sentirá acusada.



4) “Era pra ser bom? Não estou sentindo nada”






Diga isso no ato e você vai se transformar instantaneamente no pior pesadelo da guria. Não, não. Em outro momento, meu caro! Por ora, apenas mostre a ela que você também quer melhorar na cama. Pergunte o que a garota prefere e o que gostaria que vocês fizessem mais vezes — talvez você se surpreenda com a resposta dela. Depois de fazer isso será a sua vez de dividir com ela o que mais gosta— e ela será toda ouvidos. Uma dica: Procure sempre mesclar a reclamação com dois elogios e tudo deverá ocorrer bem.



5) “Nossa, esse orgasmo foi de verdade?”



Jamais faça essa pergunta logo após o ato. Não a acuse mesmo se você tiver razão. Se ela forjar o orgasmo deve ter algum motivo pra isso, portanto comece a se sentir parte do problema, porque você também vai ter que mudar essa situação. Finkel defemde que o ideal é esperar para ter essa conversa depois, a não ser que você queira ser muito inconveniente. Quando o assunto surgir naturalmente diga algo como: “Você nunca precisa fingir o orgasmo comigo. Quero que nossa relação seja totalmente honesta”.




















Share on Google Plus

Leia Mais...

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário