Charley,Irlanda, 11 anos
Charley voltava de carro de uma aula de teatro com seu avô de 79 anos. Tudo corria bem até o momento em que o senhor passou mal e desmaiou – com o pé no acelerador. Foi quando o carro atingiu a marca de 117 km. Então, lembrando das partidas de Grand Theft Auto, o garoto passou a guiar o veículo.
“A única forma de experiência que tive dirigindo um carro foi em Grand Theft Auto. Minha maior preocupação não era com o carro, mas sim em reanimar o meu avô. Pensei ser uma brincadeira de 1º de abril, mas percebi que não era quando a cabeça dele caiu sobre o volante e as mãos ficaram frouxas. Tive um pouco de adrenalina correndo pelo meu corpo quando tomei a volante”.
Porém, houve um fator agravante: o garoto guiou o carro na direção dos portões de Slane Castle, onde o veículo bateu e virou. Ambos se machucaram, mas conseguiram sair do carro e voltar para casa andando, pois já estavam perto de casa.
O avô diz não saber o que causou o desmaio, mas agradece por ninguém ter se machucado – e principalmente por seu neto ter salvo sua vida.
E ai ainda pensa da mesma forma sobre games?, compartilhe e saiba oque seus amigos acham sobre.
0 comentários :
Postar um comentário