A pesquisa diz que é importante olhar para as relações de 2.431 pessoas para ver como a TV afeta sua vida sexual, se não em tudo. Dos entrevistados mais da metade (2/3) acredita firmemente que sua vida sexual era "mais saudável", porque eles tinham uma televisão no seu quarto, e 50% desse grupo foram totalmente feliz que eles pudessem assistir seu programa favorito enquanto fazem sexo.
Quanto ao 26% das pessoas que optam por não ter uma TV no quarto, eles são da opinião que a televisão iria interferir em sua vida sexual, e são felizes sem ela por este motivo. Mas dos que tem TV no quarto, 37% deles afirmam que ela permite uma maior vida sexual, pois eu tenho certeza que você já sabe, eles podem assistir a filmes "eróticos" juntos. Como qualquer proprietário de uma televisão no quarto irá dizer-lhe, a pornografia tem uma taxa mais elevada de ser mais eficaz quando se assiste no quarto.
No entanto, nem todos com uma televisão no quarto assistem filmes "sujos". Na verdade, 29% disseram que seu parceiro iria colocar algo "chato" e isso iria levá-los a sentir-se distraído durante o sexo. Eu não sei como até mesmo o noticiário noturno poderia ser chato durante o sexo.
1% responderam à pesquisa dizendo que a televisão no quarto, ficaram "mais próximas" dos seu parceiros, e são essas as pessoas que devemos ter medo. Se a TV é a cola que mantém o seu relacionamento forte, então talvez seja hora de ter uma terapia de um casal.
0 comentários :
Postar um comentário