Design

Curiosidades

Os arqueólogos ficaram chocados quando eles desenterraram esta múmia na China

 


Recentemente, os trabalhadores de uma estrada na China descobriu uma estrutura sólida abaixo do solo que acabou sendo um túmulo de um corpo perfeitamente preservado. O corpo é de uma mulher possivelmente datado de mais de 700 anos. Não se sabe o motivo da mumificação.


A múmia foi encontrada por trabalhadores da estrada em Taizhou, parte da província de Jiangsu localizado no leste da China. Os trabalhadores reconheceram que este objeto sólido estranho podiam ser importante, e imediatamente em contato com o museu Taizhou para que eles pudessem dar uma olhada.


O túmulo tinha três camadas pesadas. Quando a final foi levantada, eles descobriram um rosto estranho e preservado a imersão em uma poça de água.


Embora a linha do tempo real para o corpo é desconhecido, a mulher estava envolto em seda, roupa de cama, e traje habitual para a dinastia Ming. Isto poderia significar que é cerca de 700 anos de idade.


Os pesquisadores não tem certeza se isso era intencional, mas o corpo foi enterrado em um ambiente feliz. A água, o marrom estranho no caixão, a temperatura ideal para as bactérias não decompor o cadáver.


As sobrancelhas do corpo, cílios, e cabelos ainda estão intactos.


Outra coisa estranha é que ela foi interrada com seus bens e as vestimentas da dinastia Ming. Ainda assim, há muitas perguntas que ainda precisam ser respondidas. Por exemplo, não sabemos como ela morreu.


O que você acha sobre esse mistério?...Deixe sua opinião nos comentários!
 

Via Reddit
Share on Google Plus

Leia Mais...

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário