Antes do lançamento de Resident Evil 6 em meados dos anos 2012, os desenvolvedores de jogos da Capcom veio com um esquema de marketing horrível para chamar a atenção para a sua mais recente criação. Para realizar o sua estratégia 'cruel', eles se estabeleceram em um popular mercado de Londres.
Quando os compradores desavisados chegavam naquele dia, eles foram recebidos com uma surpresa horrível.
A instalação foi projetado para recriar a cena final do jogo, que se realiza em um açougue que se especializou em purveying os melhores cortes de carne humana.
Mesmo que estas iguarias perturbadoras fossem feitas de carne de porco, carne, frango e moldado em partes do corpo humano, clientes não foram ansioso para dar-lhes uma beliscada nos petiscos.
Algumas almas corajosas, no entanto, encontraram coragem para comprar alguns itens.
Todos os rendimentos foi para a Associação limbless, que apoia pacientes amputados em todo o Reino Unido
Os compradores também foram convidados para participar de palestras sobre o canibalismo no Hospital Pathology Museum de St. Bartholomew.
O acompanhamento perfeito para um belo jantar, língua e pênis, quem quer?
Eu acho que com certeza este plano funcionou. Seria difícil ver tal barraca de açougueiro repleta de partes de humanos sem postar uma foto no Instagram ou algum tweet sobre o assunto. Bravo, a Capcom.
0 comentários :
Postar um comentário